Frete grátis
O Frete é grátis para as capitais de sul e sudeste nas compras acima de R$1.000,00.
Caso os produtos não estejam nas categorias ou regiões mencionadas será cobrado o valor de frete.
Seu Carrinho está vazio
O Frete é grátis para as capitais de sul e sudeste nas compras acima de R$1.000,00.
Caso os produtos não estejam nas categorias ou regiões mencionadas será cobrado o valor de frete.
A Campanha Black Friday da Electrolux tem descontos reais garantidos em todos os produtos com o selo “Black Friday”. Os preços “De” dos produtos com o selo Black Friday são a média dos preços praticados* nos últimos 2 meses.
Se você comparar o preço “De” e “Por” terá um desconto real do produto.
Durante o período da Black Friday, os preços no site já estarão em promoção. Por esse motivo, todos os produtos marcados com selo não terão descontos adicionais de cupons ou parcerias.
*O preço praticado desconsidera cupons e descontos progressivos.
Você pode parcelar a compra em até 12x sem juros, a depender da categoria do produto e do valor da compra. Você pode ter uma prévia nas páginas de produtos e vitrines do parcelamento, mas no carrinho, na hora de finalizar a compra total, você terá o cenário geral considerando todos os seus itens. O parcelamento no carrinho sempre tende a ser melhor. Se você estiver levando apenas um item será igual o anunciado da página de produtos e vitrines.
O Frete é grátis para produtos selecionados e destacados com selos, conforme os grupos abaixo:
- Frete Grátis Brasil, exceto Norte.
- Frete Grátis Sul e Sudeste.
- Frete Grátis capitais Sul e Sudeste.
Caso os produtos não tenham a indicação dos selos indicados acima, será cobrado o valor do frete por região.
A Black Friday começa às 00h00 do dia 27/11/2020 e termina às 23h59 do mesmo dia, podendo ser antecipada ou prorrogada sem aviso prévio. O que garante o preço promocional dos produtos é o selo Black Friday.
Os nossos prazos de entrega são contados em dias úteis após a aprovação do pagamento, podendo os produtos adquiridos serem entregues antes.
A opção Entrega Expressa está disponível na cidade de Curitiba e região metropolitana, na cidade de São Paulo e nas capitais das regiões Norte e Nordeste e tem como característica ser mais ágil* que a entrega convencional, mediante pagamento de valor diferenciado. Confirme a disponibilidade e o valor antes de fechar a compra.
A opção entrega expressa será limitada de acordo com a capacidade logística de cada destino.
O prazo de entrega informado na página do produto é uma simulação e pode variar na finalização da compra de acordo com os itens adicionados no carrinho. Confira o prazo da entrega convencional ou expressa e o endereço antes de fechar a compra.
*Entregas feitas pela modalidade expressa estão sujeitas a análises aleatórias do SEFAZ que podem adicionar mais 5 dias úteis ao prazo de entrega estimado.
Durante a Black Friday o nosso fluxo de pessoas no site aumenta e colocar o produto no carrinho não significa que ele está reservado. Ele só é reservado após a finalização da compra. Fique atento para não perder o seu item desejado.
A Electrolux garante que os preços anunciados na Black Friday, serão os mais baixos até o dia 31/12/2020, de acordo com as condições:
A garantia do menor preço praticado é válida somente para produtos com selo Black Friday durante o período da campanha.
Caso os produtos com selo adquiridos durante a Campanha Black Friday tenham seu valor reduzido no site durante o período de 01/12/2020 a 31/12/2020, você receberá um crédito em cupom no valor da diferença.
O valor mais baixo não considerará produtos com descontos pontuais e/ou direcionados a usuários específicos, como descontos promocionais de e-mail marketing, cupons de desconto, sites de comparadores de preços e outros.
Os descontos serão concedidos somente em comparação ao site da Electrolux nos períodos mencionados e considerando as regras acima listadas. Produtos Electrolux vendidos em outros sites ou em lojas físicas não entram na promoção, sendo uma campanha exclusiva para o site http://loja.electrolux.com.br/.
O cupom terá valor equivalente à diferença entre o valor pago e o valor mais baixo do produto anunciado no site no período indicado e será válido apenas para novas compras na Loja Electrolux.
Você poderá solicitar o cupom até o dia 15/01/2021 através da nossa central de atendimento* e este será disponibilizado por e-mail em até 7 dias úteis a partir da solicitação. O cupom será enviado no mesmo e-mail que foi realizada a compra original.
O Cupom é intransferível, poderá ser utilizado até o dia 30 de março de 2021 no site da Loja Electrolux e será vinculado ao pedido original. Além disso, não poderá ser cumulado com outro desconto já concedido pela Electrolux.
O cupom só é válido para uma compra, independentemente do valor, e caso haja diferença esta não será ressarcida.
A compra só será considerada válida se os pedidos forem efetivamente faturados, ou seja, após o pagamento do boleto bancário e sua aprovação integral pelo banco ou a aprovação da administradora do cartão.
Trocas e devoluções, não serão pedidos considerados pela promoção.
A inclusão dos produtos no carrinho de compras não garante o preço e/ou o produto anunciado. Para garantir o preço e/ou o produto anunciado é necessário confirmar a compra.
Frete grátis é considerado uma promoção e não será cumulativa com o cupom concedido.
*Atendimento: 3004 8778 (Ligações de celular, Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 728 8778 (demais regiões).
A Campanha Esquenta Black da Continental é válida para os produtos comercializadosdiretamente pela Electrolux Comércio Virtual de Eletrodomésticos Ltda, no sitehttps://www.continentalbrasil.com.br/, do dia 03/11/2020 ao dia 26/11/2020, enquanto durarem os estoques promocionais.
Para usufruir da campanha, o consumidor deve localizar os produtos selecionados com oselo “Esquenta Black”, para os quais será ofertado até 30% de desconto no valor anunciado.
Esta campanha não é cumulativa com outros descontos promocionais do site.
Os preços praticados durante a campanha Esquenta Black Continental podem variar paracima ou para baixo no dia da Black Friday que será em 27/11/2020. No dia da Black
Friday os produtos com preço mais baixo que o praticado normalmente, estarãoidentificados com o selo “Black Friday”.
• A compra só será considerada válida se os pedidos forem efetivamente faturados, ouseja, após o pagamento do boleto bancário e sua aprovação integral pelo banco ou a aprovação da administradora do cartão.
• Trocas e devoluções não serão pedidos considerados pela promoção.
• A inclusão dos produtos no carrinho de compras não garante o preço e/ou o produtoanunciado. Para garantir o preço e/ou o produto anunciado é necessário confirmar a compra.
*Atendimento: 3004 8778 (Ligações de celular, Capitais e Regiões Metropolitanas) ou0800 728 8778 (demais regiões).
A Campanha Cyber Week da Continental tem descontos reais garantidos em todos os produtos com o selo “Cyber Monday”. Os preços “De” dos produtos com o selo Black Friday são a média dos preços praticados* nos últimos 2 meses.
Se você comparar o preço “De” e “Por” terá um desconto real do produto.
Durante o período da Cyber Week, os preços no site já estarão em promoção. Por esse motivo, todos os produtos marcados com selo não terão descontos adicionais de cupons ou parcerias.
*O preço praticado desconsidera cupons e descontos progressivos.
Você pode parcelar a compra em até 12x sem juros, a depender da categoria do produto e do valor da compra. Você pode ter uma prévia nas páginas de produtos e vitrines do parcelamento, mas no carrinho, na hora de finalizar a compra total, você terá o cenário geral considerando todos os seus itens. O parcelamento no carrinho sempre tende a ser melhor. Se você estiver levando apenas um item será igual o anunciado da página de produtos e vitrines.
O Frete é grátis para produtos selecionados e destacados com selos, conforme os grupos abaixo:
- Frete Grátis Brasil, exceto Norte.
- Frete Grátis Sul e Sudeste.
- Frete Grátis capitais Sul e Sudeste.
Caso os produtos não tenham a indicação dos selos indicados acima, será cobrado o valor do frete por região.
A Cyber Week começa às 00h00 do dia 30/11/2020 e termina às 23h59 do dia 07/12/2020, podendo ser antecipada ou prorrogada sem aviso prévio. O que garante o preço promocional dos produtos é o selo Cyber Week.
Os nossos prazos de entrega são contados em dias úteis após a aprovação do pagamento, podendo os produtos adquiridos serem entregues antes.
A opção Entrega Expressa está disponível na cidade de Curitiba e região metropolitana, na cidade de São Paulo e nas capitais das regiões Norte e Nordeste e tem como característica ser mais ágil* que a entrega convencional, mediante pagamento de valor diferenciado. Confirme a disponibilidade e o valor antes de fechar a compra.
A opção entrega expressa será limitada de acordo com a capacidade logística de cada destino.
O prazo de entrega informado na página do produto é uma simulação e pode variar na finalização da compra de acordo com os itens adicionados no carrinho. Confira o prazo da entrega convencional ou expressa e o endereço antes de fechar a compra.
*Entregas feitas pela modalidade expressa estão sujeitas a análises aleatórias do SEFAZ que podem adicionar mais 5 dias úteis ao prazo de entrega estimado.
Durante a Cyber Week o nosso fluxo de pessoas no site aumenta e colocar o produto no carrinho não significa que ele está reservado. Ele só é reservado após a finalização da compra. Fique atento para não perder o seu item desejado.
A Electrolux garante que os preços anunciados na Cyber Week, serão os mais baixos até o dia 31/12/2020, de acordo com as condições:
A garantia do menor preço praticado é válida somente para produtos com selo Cyber Week durante o período da campanha.
Caso os produtos com selo adquiridos durante a Campanha Cyber Week tenham seu valor reduzido no site durante o período de 01/12/2020 a 31/12/2020, você receberá um crédito em cupom no valor da diferença.
O valor mais baixo não considerará produtos com descontos pontuais e/ou direcionados a usuários específicos, como descontos promocionais de e-mail marketing, cupons de desconto, sites de comparadores de preços e outros.
Os descontos serão concedidos somente em comparação ao site da Electrolux nos períodos mencionados e considerando as regras acima listadas. Produtos Electrolux vendidos em outros sites ou em lojas físicas não entram na promoção, sendo uma campanha exclusiva para o site http://continentalbrasil.com.br/.
O cupom terá valor equivalente à diferença entre o valor pago e o valor mais baixo do produto anunciado no site no período indicado e será válido apenas para novas compras na Loja Electrolux.
Você poderá solicitar o cupom até o dia 15/01/2021 através da nossa central de atendimento* e este será disponibilizado por e-mail em até 7 dias úteis a partir da solicitação. O cupom será enviado no mesmo e-mail que foi realizada a compra original.
O Cupom é intransferível, poderá ser utilizado até o dia 30 de março de 2021 no site da Loja Electrolux e será vinculado ao pedido original. Além disso, não poderá ser cumulado com outro desconto já concedido pela Electrolux.
O cupom só é válido para uma compra, independentemente do valor, e caso haja diferença esta não será ressarcida.
A compra só será considerada válida se os pedidos forem efetivamente faturados, ou seja, após o pagamento do boleto bancário e sua aprovação integral pelo banco ou a aprovação da administradora do cartão.
Trocas e devoluções, não serão pedidos considerados pela promoção.
A inclusão dos produtos no carrinho de compras não garante o preço e/ou o produto anunciado. Para garantir o preço e/ou o produto anunciado é necessário confirmar a compra.
Frete grátis é considerado uma promoção e não será cumulativa com o cupom concedido.
*Atendimento: 3004 8778 (Ligações de celular, Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 728 8778 (demais regiões).