Política de Entrega

Prazo

O prazo para entrega dos produtos é contado em dias úteis, se inicia após a aprovação do pedido pela instituição financeira e Continental e pode variar de acordo com o local de entrega e forma de pagamento escolhida.

Abrangência das entregas

A Continental realiza a entrega de seu pedido em todo território nacional, através das melhores transportadoras parceiras, contratadas para este fim.
Lembramos que não nos responsabilizamos pela instalação/montagem de produtos (com exceção dos produtos com instalação realizada pela Rede de Serviços Autorizados Continental, cuja informação pode ser localizada no Manual de Instruções que acompanha o produto), subida por escadas/elevadores ou transporte por guincho para apartamentos. Confira as dimensões do produto adquirido e certifique-se de que não haverá problema para acomodação do produto em sua residência. Para eventuais peças adicionais, bem como possíveis limitações à utilização de todas as funcionalidades, consulte o Manual de Instruções, nossa rede autorizada ou entre em contato com o Contact Center, através dos telefones 3003-7117 ou 0800 545 7000.

Tentativas de entrega

As transportadoras realizam até 03 (três) tentativas de entrega, em dias e horários diferentes, no local informado em seu pedido. Para tanto, é indispensável que, no endereço solicitado, exista uma pessoa autorizada a receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.
Caso não haja sucesso após as 03 (três) tentativas, o produto retornará para nosso Centro de Distribuição. Para um novo agendamento, nossa Central de Atendimento da Continental entrará em contato com você e será cobrado um novo frete para envio.
O prazo para reenvio será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço.
Diante de qualquer dificuldade, nossos entregadores imediatamente comunicam a equipe responsável da Continental que tentará contato com você, a fim de confirmar e completar os dados e concluir a entrega.
Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário, portanto, mantenha seu cadastro sempre atualizado.

Alteração de endereço de entrega

Compra não finalizada: antes de finalizar a compra você poderá alterar ou cadastrar novo endereço de entrega. O novo endereço cadastrado ficará disponível para novas compras na Continental.
Compra concluída: se o pedido não tiver o pagamento aprovado ainda, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
Caso o pedido tenha o pagamento confirmado ou já tenha sido enviado, para sua segurança, não será possível alterar endereço de entrega do pedido finalizado.

Embalagem

Alguns produtos de menor tamanho recebem uma embalagem adicional de transporte. No entanto, alguns produtos de grandes dimensões já recebem de fábrica a proteção contra impacto, não recebendo nenhuma embalagem adicional da Continental.
Você não deverá receber a mercadoria caso:
• O produto esteja avariado (amassado, riscado, visivelmente quebrado).
• O produto estiver em desacordo comercial: preço diferente do acordado, produto diferente do comprado, voltagem errada, cor errada, acessórios e peças faltando, entre outros.
Sugerimos que desembale a mercadoria no momento do recebimento e confira o estado geral do produto. Nos casos acima, você deverá recusar o produto no ato da entrega e preencher o verso da Nota Fiscal mencionando o motivo da recusa. Caso você não tenha recusado no ato da entrega e mesmo assim constatar que o produto está avariado ou em desacordo, entre em contato com a Central de Atendimento da Continental no prazo de 72 (setenta e duas) horas para comunicar o ocorrido.

Acompanhamento da entrega

Você pode acompanhar o estágio em que se encontra seu pedido em “Meus Pedidos” a qualquer hora até o momento do faturamento. A partir do momento que o pagamento é aprovado, começamos a contar o prazo de entrega informado no ato da compra.
Posteriormente você receberá um e-mail falando que o seu pedido foi “Faturado”, que significa que já temos a sua Nota Fiscal emitida, após isso é só aguardar a transportadora te entregar.

Dias das entregas / e entrega agendada

Nossas entregas são realizadas por Transportadoras parceiras de segunda-feira a sexta-feira, das 08h00 às 19h00 (exceto feriados).
Excepcionalmente as entregas podem ocorrer aos sábados e feriados. Trabalhamos também com entregas agendadas, serviço exclusivo para o Estado de São Paulo, caso tenha optado pelo serviço de Entrega Agendada no ato da compra e o produto será entregue no período manhã ou tarde selecionado no ato da compra.

Assistência Técnica

Quando você adquire um produto Continental, além da superior desempenho, qualidade e design do mercado, você também conta com o melhor atendimento pós-venda. A Continental oferece uma Rede de Serviços Autorizados, responsáveis pelos atendimentos em todo o território nacional, que prestam atendimento de credibilidade e empatia e onde você encontra profissionais treinados para realizar o melhor serviço dentro e fora de garantia.

Nas principais capitais e cidades do Brasil, você também encontra Serviços Autorizados Continental com certificado TOP, chamados TOP SERVICE, que oferecem um atendimento diferenciado e com benefícios especiais.