Política de Trocas e Devoluções

Para produto diferente do pedido (desacordo comercial), seja em voltagem, cor, modelo, preço, peças faltando ou avariado (riscado, visivelmente amassado ou quebrado) recuse a mercadoria no ato da entrega e justifique a devolução no verso da Nota Fiscal.

Caso você receba a mercadoria sem constatar o desa
cordo, entre em contato com a nossa Loja em até 72 horas após o recebimento, através da central de atendimento (por telefone ou e-mail), com o nº do pedido ou CPF do titular da compra.
Em caso de análise favorável à troca, você receberá no endereço de origem do pedido, sem custos adicionais, o novo produto. Se houver diferença de preço entre o novo produto escolhido e o produto em trocado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, através das opções existentes no site.
Em caso de análise contrária à troca, nossa central de atendimento entrará em contato para orientar o procedimento.

Itens de reprovação:
o Ausência de desacordo comercial ou avaria. o Indícios de uso inadequado do produto. o Indícios de dano acidental. o Desgaste natural em decorrência da utilização. o Limpeza inadequada do produto.

Para produto com defeito de funcionamento (falha técnica) você deve acionar a garantia, através das assistências técnicas da rede autorizada.
Em caso de desistência da compra, entre em contato com a nossa Loja no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria, com o nº do pedido ou CPF do titular da compra para solicitar a devolução. Os contatos da nossa Loja estão disponíveis no “Fale Conosco”.

A Central de Atendimento enviará a transportadora para coletar o produto no local de entrega. Importante: o endereço de retirada deve ser o mesmo da entrega;

A devolução será efetivada somente após o recebimento da mercadoria no centro de distribuição da Continental e após a análise do produto por um técnico.

O prazo para análise é de até 02 (dois) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto no centro de distribuição;

Após análise, você será informado via e-mail sobre o envio de seu novo pedido ou sobre o cancelamento da compra, restituição do pagamento ou estorno do cartão de crédito.

Crédito em conta corrente: se o pagamento foi realizado por boleto bancário ou débito, o reembolso será realizado via DOC na conta corrente indicada por você. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cadastrado no Site).

A Continental não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em conta em até 10 dias úteis após o laudo de análise técnica do produto.

Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o cancelamento será realizado junto à Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, conforme data de fechamento após o laudo de análise técnica do produto.

Para solicitar a devolução por desistência da compra é imprescindível que o produto:
• Esteja acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal;
• Esteja na embalagem original e sem uso;
• Esteja acompanhado do manual e com todos os acessórios (cabo, kit instalação, peças);